Poesia na Praça. XV e XVI

Poesia na Praça. XV  e XVI
Autor: Antologia dos Poetas Patrulhenses
Formato: Brochura
Disponibilidade: Em Estoque
ISBN:
Preço: R$ 25,00
Qtd:     - OU -   Lista de Desejos
Comparar

Poesia na Praça. 15 Anos. Nesta obra contém homenagem aos poetas de Santo Antônio da Patrulha que, ao longo de 15 anos vêm escrevendo e participando da Antologia Poética Patrulhense, divulgando através da poesia, o município, sua gente, seus fazeres, seu passado e presente. Sobretudo, através da participação estão reafirmando a certeza de que o futuro será melhor, na medida das ações coletivas empreendidas, como está, duradoura e afetiva, efetiva e percursora de uma ordem mais humana e solidária. Parabéns é a palavra de ordem! Que a arte poética brade sempre os versos e os cantares da gente patrulhense!

Poesia na Praça. CVI Antologia Poética Patrulhense.  Escrever poesia é dar vasão aos sentimentos que atormentam a alma. Na alegria ou na dor, a rima nasce, cresce, vive, canta e chora. No bailado rodopiante, as sílabas se encontram, as palavras se entrelaçam e no marca-passo da dança, o verso surge e se fixa nas invisíveis linhas retas do papel externando melodiosas mensagens.

É assim que esta obra tem por objetivo, que o leitor sinta as verdades poéticas constantes nas páginas desta 16ª Antologia dos Poetas Patrulhenses.

Est Editora © 2019