Memorial de Olga. O drama de uma heroína que morreu sorrindo

Memorial de Olga. O drama de uma heroína que morreu sorrindo
Autor: Fidélis Dalcin Barbosa
Formato: Brochura
Disponibilidade: Em Estoque
ISBN:
Preço: R$ 18,00
Qtd:     - OU -   Lista de Desejos
Comparar

Olga (1926-1990) era uma pessoa eminentemente especial. Especial em tudo, desde criança. Inteligente, bonita, de comportamento exemplaríssimo. Modelo de virtudes. Possuía o dom da profecia, como predestinada e carismática, foi uma heroína. Sua existência, soberanamente marcada por duras provações, traçou uma trajetória luminosa, que espalhou maravilhas por onde andou e lutou, sempre vencendo rudes batalhas.

Existência sofrida, mas coroada de triunfos, que se renovam em seus filhos e que pela sua fé tornou-os ilustres. Após o casamento religioso, assim que apareceram os sintomas da gravidez, o marido, a pretexto de fazer bons negócios com vistas no futuro filho, saiu de viagem. Viajou... e, atraído por outra mulher não volta tão cedo.

Esta história real, de amor, sacrifício e luta movimentou o sentimento humano, conduziu a grandes emoções: das conturbações da vida, dos preconceitos, das injustiças... Vidas marcadas, vidas pinceladas por momentos de dor, de poesia e fé. O amor levou à reflexão, à compreensão da vida e dos seus mistérios.

Est Editora © 2022